margaridas

margaridas

SER VERTICAL

Ser antes de tudo

o que se quer.

Não parecer o que se não é.

Ser afinal cada qual

quem é.

Ser sempre o que se deve ser.

Vertical.

Inteiro.

De pé.

Maria Emília Costa Moreira

Seguidores

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

UM PAR e UMA OFERTA



Esta foi uma das minhas primeiras experiências com lápis de cera, acrílico aguado e tinta da china sobre cartolina  60x50 


Fiz este trabalho no computador já faz tempo...resolvi acrescentar-lhe o texto e deixa-lo aqui para quem o quiser levar. Penso que terei  de estar ausente por causa dos estragos que o mau tempo me provocou em casa. O meu abraço a todos. Sempre que tiver um tempinho irei visitá-los.

19 comentários:

  1. Parecem-me abóboras"encantadas"!

    Mais um trabalho de artista. Magnífico!

    Beijos.

    ResponderEliminar

  2. Olá, Emília

    Belíssimo esse trabalho. Pareceu-me logo de entrada instrumentos musicais,bojudos, que eu conheço (não me lembro agora do nome) e depois belas e saborosas frutas.

    Obrigada pelas palavras que me deixou no Xaile. É uma excelente artista, em todos os sentidos.

    Vou levar a lembrança que nos deixou aqui. E desejo que tudo corra pelo melhor na reparação dos estragos.

    Bjs

    Olinda

    ResponderEliminar
  3. Que lindos ! lo he disfrutado mucho!!!beijinhos desde Caracas

    ResponderEliminar
  4. Olá Maria Emília
    Que lindos trabalhos. Tu és mui talentosa minha querida. Espero que consiga fazer os reparos e tudo fique bem. Estou levando o presente. Obrigada minha querida.
    Beijos no coração e afagos na alma.
    Gracita

    ResponderEliminar
  5. Beautiful work . Love them both. ;)

    ResponderEliminar
  6. Dois magníficos trabalhos.
    Admiro quem tem talento como tu.
    Que corra tudo bem com a recuperação dos estragos depois do mau tempo.
    Beijo, querida amiga.

    ResponderEliminar
  7. Às vezes, o que nos parece destruidor, provoca em nossa vida uma renovação não planejada. Procure ver o melhor, no meio do desconforto e da desesperança. Meus votos pela recuperação de sua tranquilidade. Espero que volte logo com seus belos trabalhos. Abraços.

    ResponderEliminar
  8. Bellas obras de arte, buenos trabajos.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  9. Querida Maria Emilia. Siento mucho que hayas tenido destrozos por culpa del mal tiempo. Deseo que todo vuelva pronto a la normalidad.
    Tus dos obras son preciosas, gracias por tu ofrecimiento.
    Un abrazo y hasta pronto.

    ResponderEliminar
  10. Minha querida

    Como sempre dois belos trabalhos e estou levando o selinho que postarei com carinho.
    Espero que os estragos não tenham sido muitos e desejo um bom fim de semana.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  11. *
    lindo, belo,
    um arco-íris
    emergindo de um negro céu !
    ,
    irisadas conchinhas,
    ficam,
    *

    ResponderEliminar
  12. Boa noite caros amigos/as!
    O meu grande abraço a todos! Estou imensamente grata pela vossa solidariedade.
    Ainda há muito trabalho a fazer...tenho a casa bastante encharcada...preciso urgentemente de muito sol...
    Alguém me sabe dizer por onde anda ele?!
    Beijos.
    Maria Emília

    ResponderEliminar
  13. Preciosos colores en esta original composición de técnica mixta. Un abrazo.
    Espero que puedas reparar los daños en la menor brevedad de tiempo posible.

    ResponderEliminar
  14. He puesto tu obra en mi blog con un enlace a Mulher-Flor ou Flor-Mulher ?

    ResponderEliminar
  15. Excelente trabalho e muito obrigado pela lembrança...
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  16. Venho desejar que já esteja tudo resolvido acerca dos
    problemas que teve com o mau tempo.
    Um beijinho
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  17. Estou imensamente grata a todas as amigas e amigos da blogosfera que sempre me visitam e me têm enviado mensagens de apoio. Não tenho tido tempo para os visitar. Peço que me perdoem. Penso que o pior já passou...e brevemente tudo entrará nos eixos!!!
    Lentamente... espero poder voltar ao nosso convívio.Um abraço amigo da
    Maria Emília

    ResponderEliminar