margaridas

margaridas

SER VERTICAL

Ser antes de tudo

o que se quer.

Não parecer o que se não é.

Ser afinal cada qual

quem é.

Ser sempre o que se deve ser.

Vertical.

Inteiro.

De pé.

Maria Emília Costa Moreira

Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2011

JÁ NEM SEI

Eu já nem sei o que pense

da minha doce loucura.

Eu já nem sei o que faça

deste sonhar acordada.

Vivo nas asas do vento

sobre montanhas de penas

sem querer pensar em nada.


Eu já nem sei como vivo

tão tensa e ensimesmada.

Eu já nem sei o que sinto,

de dia falo sozinha

à noite voo deitada.

Eu já nem sei o que quero,

eu já nem sei se procuro

a tua boca cereja para a minha boca faminta,

o teu olhar aguado para a fogueira dos meus olhos,

ou elo dos teus braços em cadeia com os meus braços.


Eu já nem sei se me minto

dizendo-me que não desejo

o cruzar dos nossos passos.


Leça da Palmeira, 3 Outubro de 2005

1 comentário: