margaridas

margaridas

SER VERTICAL

Ser antes de tudo

o que se quer.

Não parecer o que se não é.

Ser afinal cada qual

quem é.

Ser sempre o que se deve ser.

Vertical.

Inteiro.

De pé.

Maria Emília Costa Moreira

Seguidores

domingo, 21 de agosto de 2011

AS FLORES...

Necessito de flores no meu caminho,

pois o tempo tem-se arrastado sobre mim

e a poeira do esquecimento vem lentamente…


Necessito de flores no meu caminho,

já que a vida de quando em vez

aviva-me a memória e regresso

a um” passado-presente “nem sempre feliz.


Necessito de flores no meu caminho,

pois as perdas e os desenganos deixam marcas

duras que enegrecem a alma.

São histórias duma vida que eu não quis.




2 comentários:

  1. Agradeço a visita e as palavras amigas.

    Todos nós precisamos de flores no caminho. A beleza das flores ajuda-nos em todas as situações.

    Um poema para ler e pensar. Muito bom.

    ResponderEliminar
  2. J'espère que tu verras ma surprise à ton intention.
    Bises

    ResponderEliminar