margaridas

margaridas

SER VERTICAL

Ser antes de tudo

o que se quer.

Não parecer o que se não é.

Ser afinal cada qual

quem é.

Ser sempre o que se deve ser.

Vertical.

Inteiro.

De pé.

Maria Emília Costa Moreira

Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

COMO EU GOSTAVA

Gostava de ir contigo ver o mar!
Sentir o vento, assim, ao nosso lado.
Aqui entre as palmeiras passear,
E, viver um amor nunca sonhado!

Gostava de ir contigo para a serra!
Com as mãos dadas subir pelos caminhos.
Adorava ver chegar a primavera,
E lá do alto olhar o céu, sozinhos!

D'ouvir, madrugada essa voz, que soava
Docemente, a embalar-me os sentidos,
De sentir-me loucamente tua escrava!

De brincar, rir, cantar! Como eu sonhava!
De viver a vida inteira sempre unidos,
Ah! meu amor,meu amor! Como eu gostava!


Hoje não se fala senão no "conto de fadas " da realeza britânica. Oxalá sejam felizes e tenham muitos meninos... Ora para celebrar o amor, publico este soneto que já recebeu um 3º prémio num concurso.

Sem comentários:

Enviar um comentário